Criminoso tem "Mal Súbito" e Morre ao Anunciar Assalto a Cristãos que Oravam em Monte

  • 17-06-2021 02:17

  • O fato aconteceu na noite do último sábado (05/06/2021), na cidade de Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte-MG. O homem morreu após tentar assaltar um grupo de evangélicos que estavam orando em um monte, no bairro das Piabas.

    Segundo informações da Polícia Militar, ele e um outro assaltante abordaram quatro homens que estavam fazendo orações em um monte. O homem que morreu estava armado com um facão e uma réplica de revólver.

    Enquanto era anunciado o assalto, o pastor, líder do grupo, decidiu fazer uma oração, quando então o homem teve o mal súbito e morreu na hora. O outro criminoso então fugiu em direção a um matagal.

    O pastor e os outros fiéis então chamaram a polícia, a qual juntamente com o rabecão e a perícia foram até o local e levaram o corpo para o Instituto Médico Legal de Betim, também na Região Metropolitana de BH.

    A equipe da perícia técnica da Polícia Civil fez os primeiros levantamentos no local da morte e as investigações prosseguem para identificação e prisão do segundo criminoso.

    Fonte: Equipe de Colaboradores